Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 20/09/2022 às 15:47

SAD abre processo seletivo para a Unidade de Planejamento e Contratos

/image/journal/article?img_id=9411886&t=1664471602513

A Secretaria de Administração (SAD) abre processo seletivo com uma (01) vaga para a chefia da Unidade de Planejamento e Contratos (Unpac). A gratificação é de FGS 1, no valor de R$1.392,80. As inscrições têm início nesta quarta-feira (21) e vão até o próximo dia 30. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar juntamente com o currículo para o e-mail: selecao@sad.pe.gov.br. A documentação deverá ser enviada em arquivo único e em PDF. No assunto do e-mail, é preciso colocar: Chefe da UNPAC.

A segunda etapa do processo consiste na análise de currículo que acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro. Por fim, serão feitas as entrevistas com os (as) candidatos (as) nos dias 06 e 07 do próximo mês. É importante destacar que o formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato e/ou chefe mediato (a depender da estrutura de cada secretaria) e ao secretário Executivo ou cargo equivalente (com poderes para autorizar a cessão).

Para ocupar a vaga, é preciso obedecer aos seguintes pré-requisitos: ser servidor público efetivo; ter nível superior completo; possuir experiência com gestão de contratos; conhecimento básico no pacote microsoft office; elaboração de Termos de Referência, ofícios e documentos oficiais em geral; ter uma boa redação; proatividade; e ter boa comunicação e relacionamento.

É importante que o candidato seja articulado, criativo, dinâmico, organizado, com iniciativa e bom relacionamento interpessoal. Além de capacidade para lidar com desafios, ser colaborativo, saber compartilhar informações e conhecimentos, ser comunicativo e ter competência técnica na área de gestão de planejamento e contratos.

As principais atribuições para desempenhar a função são as seguintes: desempenhar atividades relacionadas aos processos e procedimentos relativos aos instrumentos contratuais da Sutin e solicitações de prorrogações, acréscimos, supressões, análise de reajuste e demais alterações contratuais; controle dos contratos e seus prazos de vigência e realização da gestão de pagamento dos contratos; desempenhar atividades relacionadas aos processos e procedimentos de planejamento da área: mensuração dos indicadores, elaboração/atualização do plano diretor de TI e elaboração do plano de aquisição de TI.

Para mais informações e/ou esclarecimentos de dúvidas, a pessoa poderá entrar em contato com a Undem pelo telefone: (81) 3183-7685, no horário das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI 

Para preencher o formulário, CLIQUE AQUI