Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 20/09/2022 às 13:16

Processo seletivo para gestor especialista da Gesup é reaberto

/image/journal/article?img_id=9411880&t=1664472135575

A Secretaria de Administração (SAD) prorrogou as inscrições do processo seletivo com uma (01) vaga para gestor especialista do Cadastro de Fornecedores até o dia 05 de outubro. A função será desempenhada na Gerência de Suporte às Contratações Públicas do Estado (Gesup), vinculada à Secretaria Executiva de Contratações Públicas (Secop). A gratificação é de R$ 928,00. O interessado (a) em participar da seleção deverá enviar o formulário de inscrição preenchido juntamente com o currículo para o e-mail: selecao@sad.pe.gov.br.  

Na segunda etapa do processo, serão analisados os currículos dos candidatos, entre os dias 06 e 07 de outubro. Por fim, serão realizadas as entrevistas com os (as) selecionados (as), nos dias 10 e 11 do próximo mês. É importante destacar que o formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato, chefe mediato e, no caso dos servidores da SAD, com as devidas assinaturas e os respectivos carimbos também ao secretário Executivo/gerente Geral de Planejamento e Gestão, antes de ser entregue à Gerência de Gestão de Pessoas, com o currículo anexo. A documentação (formulário de inscrição e currículo) poderá ser entregue pessoalmente na Gespe ou digitalizada e enviada para o endereço eletrônico acima citado.

Para se candidatar à vaga, é preciso obedecer aos seguintes pré-requisitos: servidor público estadual; ter nível médio completo, superior incompleto ou superior completo; noções da Lei de Licitações e Contratos; conhecimento de informática básica em editor de texto/word, planilha eletrônica/excel e internet; possuir boa redação; possibilidade de cessão para a SAD, para atuar na Gesup; pró-atividade; boa comunicação; obedecer uma carga horária de 30 ou 40 horas; e possuir certificado de participação em curso de capacitação no módulo de Gestão do Banco de Preços (GBP) do sistema e-Fisco financeiro.

As principais atribuições para ocupar o cargo são as seguintes: prestar atendimento aos fornecedores do Estado; processar e analisar os documentos apresentados pelos fornecedores do Estado; emitir pronunciamento sobre o atendimento dos requisitos para efetivação do cadastro; verificar a autenticidade das certidões recebidas por meio físico e/ou digital; realizar e manter o cadastro de pessoas físicas e jurídicas idôneas, com comprovada qualificação técnica e econômica, regularidade fiscal e trabalhista, além de habilitação jurídica, de modo a minimizar riscos para o Estado durante a vigência de contratos com fornecedores; cumprir o prazo estabelecido de até 72 horas úteis para a conclusão do cadastro de fornecedores, de modo que não impeça sua participação nos certames licitatórios.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, a pessoa poderá ligar para o telefone: (81) 3183-7685, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI  

Para preencher o formulário, CLIQUE AQUI