Notícia publicada em 04/06/2021 às 11:03

Inscrições para o novo curso Media Training estão abertas

Ampliar a capacitação em relação às técnicas para construção de entrevistas e também para produção de conteúdos jornalísticos. Este é o principal foco do novo curso Media training, promovido pelo Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), entidade vinculada à SAD.  As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

As aulas irão abordar desde os tipos de entrevistas, passando pela produção da informação, definições de notícia e da pauta até a preparação do ambiente de transmissão do conteúdo para o público-alvo.

A capacitação será ministrada pelo gestor governamental com pós-graduação em Gestão pública, Luiz Ernesto Mellet.

Acesse a grade completa dos cursos de junho por meio do site do centro de formação. Capacite-se e adquira ainda mais conhecimento profissional.

Mais informações pelo telefone: (81) 3183-8065.