Notícia publicada em 02/06/2021 às 08:51

Mais cursos on-line ao vivo estão com inscrições abertas no Cefospe

Atenção servidores, o Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), disponibiliza mais cursos na modalidade a distância, on-line ao vivo (plataforma Microsoft teams). As inscrições para as capacitações que serão ministradas na terceira semana deste mês, vão até o próximo dia 09. Já as aulas terão início a partir do próximo dia 14. As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

Uma das novidades na grade educacional a distância do centro de formação é o curso de Mídia Training. Nele, serão abordadas as técnicas para construção de entrevistas e também para produção de conteúdos jornalísticos. As aulas irão abordar desde os tipos de entrevistas, passando pela produção da informação, até a preparação do ambiente para a transmissão da notícia.

Acompanhe a grade completa dos cursos deste mês, por meio do site acima citado. Amplie o seu conhecimento por meio dos cursos a distância do Cefospe.

Bons estudos!