Notícia publicada em 31/03/2021 às 10:14

Cefospe está com 700 vagas disponíveis em cursos EaD com tutoria

/image/journal/article?img_id=9389400&t=1617196610453

Você, servidor estadual ou municipal, tem a oportunidade de fazer uma capacitação de qualidade, gratuita e com certificação. Neste mês de abril, o Cefospe, instituição vinculada à SAD, está disponibilizando 700 vagas em cursos a distância, na modalidade com tutoria. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

A grade educacional EaD com tutoria dispõe das seguintes capacitações: Básico de Licitações; Gerenciamento de Projetos I; Gestão Ambiental no Serviço Público; Inteligência Emocional; Noções de Gestão de Pessoas no Serviço Público; e Planejamento Estratégico.

Para citar um exemplo, no curso de Planejamento Estratégico, o aluno irá desenvolver a visão estratégica em relação ao ambiente interno e externo de suas organizações, tornando-os capazes de construírem um planejamento estratégico em todas as suas fases, da formulação da estratégia à revisão e retroalimentação do processo, transformando a gestão reativa de suas organizações em uma gestão estratégica proativa.

É bom ressaltar que as inscrições para os cursos com tutoria vão até o próximo dia 09 de abril. Já as aulas têm início no dia 12. Por isso, programe-se, escolha o seu curso preferido e bons estudos.